A Importância de Diários

Olá Leitores!

Quanto mais crescemos, mais responsabilidades temos e isso significa que temos menos tempo para nós e no meio disto tudo parece que nada consegue ser feito e tudo seja dito. Portanto, usar um diário é uma boa opção se, como nós, estás a te sentir oprimida pelas instabilidades da vida.

Quando eu era pequena, na verdade eu escrevia sempre os meus pensamentos (por mais supérfluos que pareçam agora lol) nos diários que os meus pais ofereciam-me. No entanto, quando comecei a ficar mais velha comecei a acreditar que é coisa de crianças e parei de escrever. Que com o tempo, fui-me arrependendo, pois neste mundo tão barulhento, cheio de opiniões e críticas, parece que nunca tens as tuas próprias. Para adicionar, eu comecei a sentir que eu precisava de um tempinho para mim pois no meio de toda trapalhada comecei a afastar-me de mim.

img_7939-2

Usando um diário, dá-me o tempinho para estar sozinha que é necessário para a minha sanidade nesta nossa realidade actual, que era um tempo que desde criança eu sempre levei a sério. Eu escrevo o que quero, como eu quero e tenho sempre a segurança que ainda tenho a minha voz e as minha opiniões.

Tendo isso em consideração, a estética do diário também é super importante (principalmente para os flat lays no Insta lol) então se como nós isso também é importante para ti e estás a procura de algo lindo e original, dá uma vista de olhos nestes diários da Gazelle London*.

img_7938-2

Foram-nos oferecidos estes diários e o que realmente chamou-nos a atenção é o conceito por detrás destes diários. Cada um deles tem um nome com um significado e as ideias coincidem com as nossas. Como o nome deles implica “Thought Keepers”- Guardiões de Pensamentos- mal podemos esperar para começar a organizar os nossos.

Como também e muito interessante, as capas destes diários são cobertos por tecidos Africanos e dentro reservam citações de personalidades Africanas como Nelson Mandela e Chimamanda Ngozi Adichie.

img_7931-2

Espero que este post inspira-te a começar a materializar os teus pensamentos através da escrita visto que nunca se é demasiado “velho” para precisar de um refúgio. Pois os teus pensamentos para sempre serão importantes!

 

Se também gostaste destes diários como nós podes obtê-los não website da Gazelle London (aqui).

Beijinhos!

-Elle (L)

Instagram Facebook | Twitter | Pinterest

*Aviso legal- Estes produtos foram-nos oferecidos pela empresa, mas a nossa resenha é baseada na nossa honesta opinião  para os produtos citados. *

5 thoughts on “A Importância de Diários

  1. Pingback: A IMPORTÂNCIA DE DIÁRIOS por Di – Elle – Ci – Angolan Blogger

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s