Novo Ano Novo Conteúdo

E assim acaba outro ano!

É hora de fazer resoluções de ano novo e ter esperança que um ano melhor está á nossa espera. Muita gente não acha graça fazer resoluções mas achamos que se as escrevêssemos e partilhássemos convosco, há maior probabilidade de sucedermos!

Não há mal nenhum em tentar!

Então aqui vai:

Resoluções do blog:

Ser mais consistente com os posts pois tenho muita coisa a partilhar. Além disso quero que o meu cabelo chegue á cintura! – Di

Quero fazer algumas mudanças ao meu cabelo, mas ainda não sei o quê exactamente. E quero continuar a desenvolver o blog e o conteúdo que nós proporcionamos. E este é o ano que o meu cabelo chega á cintura! – Elle

Fazer mais posts sobre cabelo e beleza! Em comparação com a Elle e a Di eu tenho menos conteúdo relacionado a cabelo e eu quero partilhar mais! Há algumas coisas que tenho planeadas e mal posso esperar para partilhar convosco. – Ci

 

thumbnail_img_8304

 

Resoluções Pessoais:

Ok esta lista é um pouco mais comprida lol

Eu quero me divertir mais e sair da minha casca: viajar, conhecer outras pessoas, etc. Por mais que quero me divertir mais, também quero melhorar as minhas notas pois no ano passado não atingi o objetivo que queria. Também quero melhorar os meus hábitos de saúde e ir ao ginásio consistentemente e chegar ao meu objetivo. Então quero balançar a minha vida social com as minhas responsabilidades. Ainda mais, quero melhorar o meu relacionamento com Deus. – Di

Eu quero graduar com notas mais altas e viajar muito mais! Em 2016 não viajei tanto quanto queria e quero estar mais organizada para poder. E por último quero tentar chegar a uma direcção ao que fazer depois do mestrado. – Elle

Em primeiro lugar, se vocês não sabem eu acabei de mudar do Canadá para o Reino Unido, por isso a minha resolução é fazer 2017 um grande ano para conhecer este país e integrar-me. Procurar emprego, conhecer novas pessoas, a experiência toda! Em segundo lugar, eu quero ser mais saudável (eu sei, eu sei, quantas vezes ouvimos as mesmas promessas, mas faz sentido adicionar á lista). Isto inclui comer refeições saudáveis e, claro, compartilhar com vocês e exercitar regularmente! Nós vamos manter-vos informadas. Por último, eu quero experimentar novos produtos que estão a vir em 2017, uma vez que tenho a sensação de que haverá um monte de lançamentos de tirar o fôlego! – Ci


E estas são as coisas que queremos melhorar este ano. Vocês também têm uma lista?

 

Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest

 

8 thoughts on “Novo Ano Novo Conteúdo

  1. Pingback: Progresso Capilar #1: Ci – di.Elle.ci

  2. Anónimo

    ola miudas, feliz Ano Novo e que seja de facto tb de “novas” atitudes!

    Ai eu quero tanta coisa, que se resumem em 4 ou 5 lol.
    Quero 850 mil vezes emagrecer, esses 2 últimos anos fui uma decepção no quesito peso.
    Quero que o meu cabelo cresça ate a linha do sutiã pra atingir a felicidade eterna 🙂
    Ja assumi que quero perder peso? anh ok, tambem quero melhorar o meu desempenho no trabalho, redescobrir e ter orgulho da profissao que exerço, não obstante o actual cenario nacional e internacional.

    Casamento & maternidade nao considero metas mas apenas continuidade ao processo que levo a cabo desde que ca vim ao mundo lol.

    Gostar

    1. diElleci

      Olá!!

      Feliz Ano Novo!!
      Hahah, amei a vulnerabilidade na maneira que expuseste as tuas resoluções, mostra que não tens medo de “play hard” para atingires os teus objectivos.

      Desejamos toda a sorte, disciplina e força de vontade para não só atingires, mas como bem disseste, manteres os teus objectivos para uma maior realização pessoal. Como também, podes contar connosco nos objectivos que nós talvez possamos ajudar!

      Beijinhos e muito boa sorte
      xx
      DLC

      Gostar

  3. telmovandunem

    Claro!

    É importante chegar ao final do ano e fazer um balanço do que correu bem e mal e um novo plano de objectivos (também para corrigir).

    2016 foi um ano se calhar de uma certeza para mim… Que é possível viver só disto (pelo menos a 70/80%), não sei é um feeling, eu acredito que seja possível.. É necessário estar sempre com o pé no acelerador e ser empreendedor.

    2017 vai ser o ano em que “Itsvandunem” terá de ser mais influente na blogosfera!
    Consistencia nos posts, significativo aumento de seguidores e mais colaborações com marcas, blogs e outros…

    Também vai ser o ano que vou chegar aos desejados 73Kg, está mais que na hora ehehehehe
    Ano que vou fazer de tudo para ser mais disciplinado em termos de assuduidade em tarefas e outros comprimissos.
    Viajar mais e interagir mais com os meus colegas (bloggers) espalhados pelo mundo.

    Bem ainda deve haver mais algumas coisas que se escrever aqui isto vai parecer mais um testamento ahahaha

    Desde já agradecer-vos pelo vosso trabalho que de em alguma maneira muitas vezes inspira-me! Continuem organizadas que eu acho que é um dos vossos pontos fortes e espero que consigam antigir os objectivos deste ano que eu em 2018 cá estarei para escrever no post “Novo ano novo conteúdo”!

    Saúde & paz acima de tudo!

    Telmo

    Gostar

    1. diElleci

      Olá Telmo!

      Muito obrigada por partilhares as tuas resoluções para este ano!
      De uma certa forma este é um dos passos mais importantes pois partilhando estás a assumir a tua responsabilidade de pelo menos lutar para concretiza-los. Podes contar connosco para cobrar estes teus desejos em 2018 lol!

      Desejo-te toda a sorte, força e disciplina para a concretização de todos e também conta com a nossa ajuda!

      Beijinhos e feliz Ano Novo

      -Di Elle Ci

      Gostar

  4. Pingback: NOVO ANO NOVO CONTEÚDO Por DI.ELLE.CI – Angolan Blogger

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s