#DesafiodeFevereiro: Desafio de Crescimento Capilar- Resultados Finais!

Olá meninasss!

Março chegou, o que significa que o nosso #DesafiodeFevereiro chegou ao fim!

Como explicamos antes (aqui) o desafio era massagear o coro cabeludo com um óleo a escolha dia sim dia não para ver se o cabelo cresce mais rápido. Como prestas mais atenção ao couro cabeludo do que normal então a teoria é que o cabelo cresce rapidamente. Uma coisa que notamos é que recebemos muitos comentários vossos a dizer que iriam também fazer parte deste desafio, e muitas notaram uma grande diferença!!

Antes de mostrar os meus resultados e explicar a minha situação peço-vos que leiam o artigo todo, pois há certa informação que é importante vocês terem em mente!

O Processo

Eu vou ter que assumir que não cumpri completamente com as regras! O mês de Fevereiro foi um mês super ocupado para mim o que significa que não fui consistente. Eu continuei com a rotina normal claro, mas por mais pequeno que seja o passo de massagear o couro cabeludo eu não o fiz tantas vezes quanto disse que o iria fazer.

O Resultado

Aqui está a foto inicial :

thumbnail_img_8049

Um pouco abaixo da linha 8 com o cabelo.

E a foto, um mês e cinco dias depois:

img_8163
Março de 2017

O que quer dizer que cresceu 5 cm em 1 mês!!

A minha opinião

Eu quando vi a foto nem acreditei que cresceu tanto. Principalmente porque como o cabelo cresceu eu tinha medo que a raiz ia fazer com que não parecesse que cresceu assim tanto. Mesmo que também notei que na primeira foto tinha um pouco de ondas no cabelo o que pode ter contribuido um bocadinho nos números. Mas de qualquer das formas o cabelo cresceu bastante em bem pouco tempo.

Estão a ver os cabelos na linha 12?? Pelos vistos não cortei o cabelo assim tão bem lol.

O que eu vos quero dizer acima de tudo é que o meu resultado pode ter sido contribuido por muitos factores:

  • O meu cabelo cresce sempre mais rápido quando há uma mudança de temperatura, não sei porquê (saí do Canadá para Londres)
  • Como estava ocupada e o cabelo estava oleoso não toquei muito no cabelo, estava sempre com um coque baixo a não ser que fosse no dia da lavagem capilar
  • Antes de fazer o desafio cortei o cabelo, o que reténs mais o comprimento do cabelo pois as pontas não partem com facilidade
  • O facto de que o couro cabeludo teve um “choque”, pois de repente teve tanto tratamento e massagens. Mas não se enganem pois o couro cabeludo depois de algum tempo habitua-se então não dá para depender de massagens capilares para o crescimento do cabelo
  • Em Dezembro e Janeiro eu não tinha uma alimentação assim tão saudável, o que mudou em Fevereiro quando voltei a beber mais água e a comer melhor (então mais uma vez, o meu organismo sofreu um coque)
  • E finalmente, eu mantive a minha rotina. Por mais que não fiz a massagem tantas vezes quantas disse que iria; eu continuei com a minha rotina capilar regrada (se queres que nós personalizemos a tua clica aqui).

__________________________________________________________________

thumbnail_IMG_8441.jpg

Então eu espero que esclareci certas coisas convosco e que gostaram do resultado e informação que dei.

E agora é vossa vez! Se tiraram fotos do vosso desafio por favor mandem-nos um e-mail com o antes e depois e comentários sobre o desafio para o seguinte e-mail:

contact@dielleci.com

Com o titulo “#DesafiodeFevereiro” e vamos partilhar algumas das fotos em um futuro artigo aqui no blog!

Mal posso esperar para ver as vossas fotos

– Ci

Instagram Facebook | Twitter | Pinterest | Pi.Di.Eff

3 thoughts on “#DesafiodeFevereiro: Desafio de Crescimento Capilar- Resultados Finais!

  1. Anónimo

    Boa Tarde

    Tenho o couro cabeludo a escamar (Caspa) desde Janeiro. Usei algumas vezes o esfoliante da Kerastase. Tive um bom resultado mas recentemente o couro cabeludo voltou a escamar. Entrei agora para o desafio do crescimento do capilar (aplico o leave in/ pre-poo/tratamento intensivo ao Domingo…).De momento tirei o secagem com ar quente, visto que já abusei demasiado e acredito contribuído para a situação actual.

    Quero comecar a técnica de massagear o couro cabeludo dia sim/não com o oleo. Mas estou indecisa se isto irá aumentar a caspa ou não.
    Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s